sábado, 9 de janeiro de 2016

A ARBITRAGEM DE ALAGOAS ESTÁ EM PERIGO?



Campeonato Alagoano prestes a começar e não temos notícias boas para o nosso futebol, a falta de árbitros e assistentes experientes coloca em perigo e compromete os clubes e principalmente os árbitros e assistentes!



Há quanto tempo a FAF não investe na sua arbitragem e faz pressão nos árbitros e assistentes para pagar a sua preparação: inclui a pré-temporada, toda preparação física, médica e psicológica. Só resta o SINDAFAL pagar parte dos gastos desta pré-temporada. Uma vergonha ter essa situação e não investir nada no seu material humano.


Colocar estes jovens em jogos profissionais de imediato sem passar em vários jogos das categorias de base é queimar seus talentos e pôr em xeque a atuação dos que fazem a arbitragem alagoana.

Francisco Carlos do Nascimento       


Uma pena termos uma CEAF desgastada pelo tempo e sem força para cobrar dos dirigentes da federação um grande investimento na arbitragem. Espera-se que o presidente do SINDAFAL, Francisco Carlos do Nascimento, faça isso e que podemos comemorar bons resultados na arbitragem alagoana.

Não exponham estes jovens talentos logo na primeira divisão do Campeonato Alagoano. Poderá acabar com a carreira de cada um antes do tempo.
          
Depois não venham dizer o que aconteceu quando trouxer árbitros de fora de Alagoas!! Não permitamos que continuem acabando com os nossos árbitros e assistentes. Sim a arbitragem alagoana está em perigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário