sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Algumas revelações da arbitragem brasileira 2015

Arbitragem de futebol também tem notícia muito boa, tem sim senhor! Vamos falar de 4 árbitros que estão se destacando muito bem no futebol brasileiro. São eles: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Pablo dos Santos Alves (PB).


Com sua entrada no quadro da FIFA, Dewson Fernando, do estado do Pará, vem atuando ainda melhor este ano, as suas partidas dão brilho nos olhos de quem gosta de arbitragem. Um dos fortes candidatos para ser o melhor do Brasileirão 2015. Já atuou como árbitro 14 vezes e um vez como quarto árbitro.

                                                                                                                                                                                                            

Pablo dos Santos, da Paraíba, vem mostrando que seu estado não foi esquecido e que sua geração está trazendo bons frutos. Suas atuações vêm conquistando confiança e cada dia mostra que quer seu espaço na arbitragem brasileira. Já apitou 16 vezes e ficou como quarto árbitro duas vezes.

Antônio Dib, do Piauí, vem mostrando que sua capacidade de comandar jogos vem sendo melhorada. Suas atuações com muito brilho estão dando mais oportunidade para continuar apitando jogos bem mais conceituados no Brasil. Podendo até chegar à Fifa em dois ou três anos se derem espaço. Já apitou 10 vezes e ficou duas vezes como quarto árbitro. Esperamos que tenha uma oportunidade para comandar jogos da Primeira Divisão do Brasileiro.


Já Denis Serafim, um jovem promissor que entrou este ano no quadro na CBF, já apitou duas vezes e foi uma vez quarto árbitro. Nos jogos que comandou saiu muito bem. Podendo até chegar à Fifa em três ou 5 anos se derem espaço também. Tem tudo para engrenar a sua carreira na arbitragem brasileira.

Estas são algumas das revelações da arbitragem brasileira 2015, claro que temos muitos também que podem ser citados em outras matérias. Esperamos que a CONAF-CBF olhe com muito carinho para esses árbitros e que possa dar mais oportunidades de chegarem a comandar mais jogos importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário